Sobre o Campinas MAIS Cultura

O projeto Campinas Mais Cultura, criado pelas produtoras Almanaque e BR, pela agência M51 e pelo Espaço Edding, tem o objetivo de colocar a cidade novamente no circuito de shows, peças teatrais e espetáculos musicais.

“Campinas já foi parada obrigatória para os mais expressivos artistas (nacionais e internacionais), já foi palco de brilhantes estréias e de importantes festivais. Uma via de duas mãos que merece iniciativas de resgate, que estimulem o intercâmbio artístico e cultural, mas que também despertem o interesse e a crença da sociedade para a sua própria cidade”, comenta Radamés Bruno, da BR Produtora.
 A união destes profissionais propiciou além de uma identidade para o projeto, viabilizá-lo com características que preencham a lacuna da cidade, quando o assunto é entretenimento de qualidade.
“Nossa proposta é unir ainda mais forças para fazer crescer esse projeto, e com isso proporcionar que mais pessoas possam aproveitar uma boa programação cultural, assim como ampliar essa programação”, explica o produtor da Almanaque, Alfeu Júlio, ao contar que o projeto, que vai até novembro, está aberto a parcerias e apoios.