Apresentações anteriores do Campinas MAIS Cultura

No dia 23 de março, o compositor, cantor e violonista Toquinho, um dos ícones da música popular brasileira, abriu o Projeto Campinas MAIS Cultura, com o lançamento do CD “Quem Viver, Verá”.

Um show para relembrar a boa época da música popular brasileira, rica em composições e com um time de grandes compositores do qual Toquinho faz parte.
Com voz e violão Toquinho fez o público voltar ao passado e cantar com ele músicas como Tarde em Itapuã, Regra Três e Sei Lá, de sua parceria com o saudoso poetinha Vinícius de Moraes. Samba de Orly com Chico Buarque; Que Maravilha com Jorge Bem Jor; Aquarela com Vinícius, Fabrizio e Morra; Samba de Benção com Baden Powell; O Caderno com Mutinho estão entre outros tantos sucessos que farão parte do repertório. 
Mas o show não parou por aí. Acompanhado de Anna Setton, o músico apresentou Brasil Pandeiro de Assis Valente; Eu sei que vou te Amar, Romeu e Julieta e Chega de Saudades da parceria de Vinicius com o maestro Antonio Carlos Jobim; A Noite do Meu Bem de Dolores Duran; Berimbau de Vinicius e Baden; João Valentão de Dorival Caymmi e Carinhoso de Pixinguinha.